Como montar um Service Desk é um assunto polêmico. Esse é um curso prático para quem está interessado na Implantação de Service Desk de sucesso.

E é com alegria que comunico que lançamos o curso de Implantação de Service Desk em parceria com a Bernardes Treinamentos Online.

diferencialTI

Sou Lameck Oliveira, autor do ebook como montar um Service Desk de Sucesso, e criei esse curso para você colocá-lo em prática, e ter um Service Desk prático, rápido e de sucesso.

Muitos profissionais de TI colocam como pré-requisito o conhecimento de uma metodologia – como ITIL, PDCA, e até mesmo Kanban – para que o Service Desk funcione. E isso torna o processo de implantação de um Service Desk complexo e demorado.

Outros já caminham para zero metodologia, e criam apenas uma lista de e-mail e começam a colocar técnicos para responder. Bem, seu Service Desk pode ser simples e robusto. E esse curso vai te ensinar como implantar um Service Desk – prático, objetivo e poderoso – em pouco tempo. 

Irei abordar questões como:

  • Como organizar a fila de atendimento para dar vazão as atividades.
  • Como criar um catálogo de serviço e ter SLA.
  • Como disponibilizar uma base de conhecimento para o usuário.
  • E muito mais conteúdo.

curso

[]’s,

Lameck Oliveira.
CEO & Partner na Diferencial TI.