Felipe Lucena

felipe_1

Felipe possui mais de 12 anos de experiência em tecnologia da informação. Fundou a DTI em 2012 para abraçar o desafio de desenvolver serviços e soluções de TI para que outras empresas façam seus negócios crescerem. 

É nerd (ou pensa que é), geek e apaixonado por futebol, praia e  empreendedorismo. Analista de sistema por hobby, é comprometido com a ideia de criar serviços e soluções de TI que promovam o ambiente necessário para que outras empresas possam atingir ao máximo do seu potencial.

 Lameck Oliveira

lameck_2Lameck entrou para DTI em 2015 com o objetivo de misturar suas experiências em negócios, marketing e projetos para TI com as sacadas nerds de tecnologia do Felipe, seu sócio.

Hoje, trabalha todos os dias para salvar o mundo do suporte em TI “ok” e torná-los suportes extraordinários, memoráveis. Empreendedor em TI, adepto do jiu-jitsu e jogador de pôquer nas horas vagas, é fã das trilogias do Senhor dos Anéis e Hobbit. E contrariando seu nome, utiliza Windows.

Édpo César

edpo-cesarCésar é integrante do time da DTI desde 2015, e está sempre focado na resolução e satisfação dos atendimentos aos seus clientes para que obtenham o máximo de produtividade e apoio da TI pra o seu crescimento.

Começou a vida profissional na área de vendas, mas se envolveu no mundo da TI ao chegar à Diferencial. Amante da sétima arte, nerd e fã dos contos orientas, é usuário assumido da Xiaomi. 

Tiago Paladinotiago_paladino2

 Iniciou no mercado de tecnologia há mais de 12 anos, na área de suporte de TI até chegar a área comercial. É apaixonado por networking e relacionamentos corporativos de proximidade. Além de gostar  de reestruturar setores de TI em empresas e poder vê-las completamente modificadas e gerando resultados surpreendentes.

É closer na Diferencial TI, ajuda empresas a alcançarem o máximo de seu potencial através da tecnologia. É pai, baterista, leitor inveterado de Stephen King, fã das obras do Tarantino e séries de gosto duvidoso.

Nathan Pinotti

nathan_1Nathan entrou para a DTI em 2018 com a missão de agregar suas experiencias em gestão de ambientes e serviços ao time memorável da DTI. Nerd, apaixonado por TI e esporte além de uma queda por vintage games.

É focado em encontrar soluções que inovem e otimizem ambientes corporativos. Autodidata, adora participar de comunidades técnicas e estar em sala de aula compartilhando o que aprendeu.